A comunicação entre a empresa e os consumidores é o maior fato gerador de concretização de vendas. Fazer seu produto ou serviço aparecer no mercado é quase que uma necessidade no mundo globalizado que vivemos hoje. Veja abaixo como podemos ajudar você a fazer a diferença com publicidade e marketing para sua empresa.

 

Email Marketing

Email Marketing

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas. Hoje em dia as empresas estão substituindo vendedores pelo alto retorno e conversão de vendas que o e-mail marketing fornece. Por isso, não perca tempo, monte seu e-mail marketing conosco hoje e comece a vender mais!

Anúncios

Anúncios

Seja digital, para anunciar em algum site ou sistema, ou impresso para colocar em revistas, jornais ou qualquer outro material impresso, nós somos a escolha ideal. Trabalhamos com a melhor arte e com a melhor qualidade do mercado. Estamos dispostos a fazer com que uma simples divulgação de um produto ou serviço se torne uma verdadeira obra de arte!

Assinatura de email personalizada

Assinatura de email personalizada

Você envia seus e-mails e escreve ao final seu nome e seus contatos de forma improvisada? Ou fez uma adaptação do seu logotipo com seus contatos e não está muito satisfeito? Podemos resolver esse problema. Criamos a assinatura do seu e-mail com seu logotipo e seus dados de uma forma que você envie sua mensagem com a segurança de que sua marca foi divulgada e seus contatos estão mais do que acessíveis ao remetente. Por mais que seja algo simples, nos empenhamos para que a qualidade e a arte tornem realmente sua assinatura diferenciada do que vemos hoje em dia.

Catálogo

Catálogo

O catálogo é um dos tipos de impressos promocionais mais comuns no mercado. Quem nunca recebeu algum de roupas, sapatos, destinos de viagem, aparelhos de celular, cosméticos, etc? E não é à toa, ele é talvez a melhor maneira de levar os produtos de uma empresa até seus clientes. Sendo assim, é claro que o objetivo fundamental dos catálogos é mostrar através de imagens os produtos disponíveis no portfólio. Estas devem ser de alta qualidade e ocupar praticamente do o espaço das páginas. As informações de cada produto devem estar próximas à foto do mesmo, contendo uma breve descrição, um código de referência e o preço. Existem empresas que preferem não divulgar valores em seus catálogos, fica a seu critério! Mas atenção, o catálogo sempre tem um “prazo de validade” pois deve estar alinhado com os produtos disponíveis. Ou seja, se os produtos mudam é necessário fazer um novo.